Forum Rede Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Rede Extreme


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tan-Mo [Ep. 3]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tan-Mo_




Número de Mensagens : 4
Warn :
Tan-Mo [Ep. 3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tan-Mo [Ep. 3] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2008

Tan-Mo [Ep. 3] Empty
MensagemAssunto: Tan-Mo [Ep. 3]   Tan-Mo [Ep. 3] Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:39 pm

Depois de muito tempo caminhando os três acharam uma clareira em meio a uma floresta e resolveram acampara ali, Mizuki fez uma magia de cura e depois de algumas horas hideki ja estava bem melhor, não estava totalmente curado mas ja dava pra ver claramente que esstava bem melhor. Yuka estava um pouco intrigada, então ela resolveu falar:
- Então Mizuki... Quero que você me conte tudo que está acontecendo, porque Shu matou o proprio pai, qual o plano dele?, porque a guarda real está nos seguindo??


Episódio 3: Verdades...


-Bom, vou contar exatamente o que está acontecendo..
Todos conhecem a história da criação dessa dimensão, há centenas de gerações atrás, o primeiro membro da familia real veio para esta dimensão, e criou tudo o que conhecemos hoje, ele viu que os seres humanos eram seres impuros que cometiam muitos erros, então para ajuda-lo a corrigir os humanos ele criou quatro espiritos, cada espirito controlava um elemento, o espirito do ar que é você Yuka
Yuka disse:
- Eu ja sabia disso, por isso sou a melhor lutadora da minha família.
Mizuki Continuou:
-O espirito do fogo, da água, e...
Hideki:
- Eeee....???
Mizuki:
-O espirito da terra que é você!
Naquele momento Hideki ficou chocado, ele sabia que podia controlar a terra mas a hipotese de ser um dos espiritos mais poderosos daquela dimensão nunca tinha passado pela sua cabeça, mas logo depois ele aceitou suas origens e decidiu que ia coneçar e treinar suas habilidades especiais.
Mizuki continuou contando a história:
-Por muitas gerações cada membro da familia real tinha apenas um filho, pela primeira vez um rei teve dois filhos, eu e Shu, portando todos os sabios do palácio real ficaram confusos sobre quem herdaria o trono, Shu não aguentou essa duvida, por isso ele matou meu pai, ele queria me matar também, mas eu tive muita sorte de ser presa, ele era muito forte e eu não teria chance, agora que eu estou livre ele está me caçando, se vocês quiserem entrar nessa jornada pra me ajudar a salvar essa dimensão, vocês precisam saber, não vai ser fácil.
Yuka e Hideki não pensaram duas vezes, e concordaram em ajudar Mizuki
-Continuando: Antes de fugir da prisão eu já fiquei sabendo so seu plano. Como ela sabia que os espiritos são seres puros, ele os procurou, o primeiro a ser encontrado foi o espirito da água, não foi preciso muito esforço para convence-lo a se juntar a Shu, já que ele o prometeu um reino enorme caso conseguisse destruir o unico obstaculo que o atrapalha: Eu. Assim que ele soube que o espírito do fogo havia nascido em uma terra um pouco distante daqui, ele seqüestrou todos os recém nascidos daquele lugar e colocou todos em observação, não é certo que ele tenha encontraso o espirito, mas eu acho que ele já o encontrou. Vocês dois são provavelmente os dois espiritos que faltam, mas ele pretende criar mais quatro espiritos, assim ele ficaria em maior numero e aumentaria suas chances de sucesso.
Hideki e Yuka ficaram espantados com aquilo que haviam acabado de ouvir, e questionaram
-Mas então qual é seu plano
-Meu plano é reunir um exercito e enfrenta-lo de igual pra igual, para isso vamos viajar muito
Yuka disse:
Pode contar conosco.
Eles domriram ali naquela noite, e na manhã seguinte partiram para o começo de sua jornada.

Continua...

parece que esse episódio ficou menor que os outros né??


Última edição por Tan-Mo_ em Seg Out 27, 2008 2:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tan Mo
Convidado




Tan-Mo [Ep. 3] Empty
MensagemAssunto: Re: Tan-Mo [Ep. 3]   Tan-Mo [Ep. 3] Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:38 pm

tá.... fico idiota eu sei... parece que eu copiei avatar neh?? TT__TT quando eu criei essa historia ela nao pareceu idiota..... mas depois agora vai começa a fica legal, eles vão começa a formar um exercito pra derrota o carinha lah.... e ainda vão aparecer varios personagens novos bem legais...\\\\

desculpem mas eu vo da um spoiler pra nao perder meus leito


ainda vai aparece a lilith, a mulher que treino a mizuki antes dela fugir do palacio... tem tb uma mulher que eh mtu poderosa mas ela não sabe que tem essas habilidades.... vai fica legal eh serio TT__TT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tan-Mo [Ep. 3]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rede Extreme :: Anime & Mangá :: Fan-fics-
Ir para: