Forum Rede Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Rede Extreme


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tan-Mo [Ep. 4]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tan-Mo_




Número de Mensagens : 4
Warn :
Tan-Mo [Ep. 4] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tan-Mo [Ep. 4] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2008

Tan-Mo [Ep. 4] Empty
MensagemAssunto: Tan-Mo [Ep. 4]   Tan-Mo [Ep. 4] Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:58 pm

Mizuki, Yuka e Hideki tinham andado o dia todo, estavam cansados, chegaram ao pé de uma montanha, resolveram acampar por ali e subir somente no dia seguinte.

Episódio 4: O Guerreiro da Montanha

Pela manhã começaram a escalada, era uma montanha muito alta e ingrime, era uma escalada muito dificil, Yuka então disse:
-Pra que escalar essa montanha mesmo??
Mizuki respondeu:
-Na prisão eu ouvi rumores de que um guerreiro poderoso vive aqui, ele pode ser bem util já que nossa intenção é juntar os guerreiros mais poderosos do mundo.
Eles continuaram a escalada.
Enquanto isso no topo da montanha um homem chamado kouji vivia lá, ele morava em uma casa bem simples que ele mesmo havia construido no topo daquela montanha. Ele pensou
-Nossa que fome, preciso arranjar alguma coisa pra comer...
Kouji foi até a beira da montanha se debruçou, abriu duas enormes asas e pulou la de cima, saiu voando em busca de suas asas, ele tinha garras grantes como as de uma águia, no caminho ele pensava:
-Mas que droga... Eu sou uma aberração mesmo, ninguem aceitaria um monstro como eu, eu sou obrigado a viver aqui, isolado nessa montanha...
Kouji continuou sua caça.
Enquanto isso Mizuki, Hideki e Yuka chegavam ao topo da montanha....


---------------------------------------------------


gente preciso sair depois eu continuoooo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tan-Mo [Ep. 4]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rede Extreme :: Anime & Mangá :: Fan-fics-
Ir para: