| Administrador se apresentando | |
|
+5Hideki Miwako Coltz cristiann_hiruma Shinji 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Shinji Administradores
Número de Mensagens : 123 Idade : 30 Humor : É , eu tenho o_o' Warn : Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Administrador se apresentando Qui maio 15, 2008 7:59 pm | |
| Olá pessoas!
Sou Shinji , tenho 13 anos , moro na minha casa e sou dono do Forum Otaku Extreme. Sempre estarei atualizando e vizualizando o forum para ver se tem algum erro , sempre responderei duvidas e cuidarei do Forum com o meu maior carinho [lol que gay].
Última edição por Shinji em Sex Nov 14, 2008 3:39 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
cristiann_hiruma Moderador
Número de Mensagens : 54 Idade : 31 Localização : São Paulo - Carapicuiba -.- Emprego : ESCOLA E GAME XD Warn : Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sex maio 16, 2008 2:28 am | |
| EU sou cristiann_hiruma, tenho 15 anos 1,75 de altura gosto de games animes
e eu sou Moderador do site
é nóis espere que gostem di eu ^^ | |
|
| |
Coltz
Número de Mensagens : 9 Idade : 36 Localização : Rioo Humor : Misterioso Warn : Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sex maio 16, 2008 2:31 am | |
| Oi gente, eu sou o Coltz, para os amigos, Dvd... Tenho 19 anos, so amigoo³ do Dark Shade! Adoro animes e games e todos os tipo! Qualquer coisa, estou a disposição do povo
Espero que gostem de mim, e se não gostarem que se danem!!
aposkpoakspoakspaoskpaoskapsokaspok!!!
=^.^=
| |
|
| |
Miwako
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Humor : Filiz *-* Warn : Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Nova membra se apresentando!!! :3 Sex maio 16, 2008 2:55 am | |
| [color=violet]Oieee povooo^^ eu me chamo Jaíne mas podem me chamar de miwako^^ 13 aninhus >_< sou amiga do Coltz aki du forum =^^= Bão eh issuuu :33 Espero ki gostem di mim Arigato | |
|
| |
GTO Convidado
| Assunto: prazer Seg maio 19, 2008 10:25 am | |
| Quem sou: Oiii eu sou o Onizuka 22 anos de idade solteiro kkkk zuera tenho 15 ^^
Amigos: sou amigo do cristiann_hiruma ele me convidou para fazer parte dessa familia no forum e conheço um poquinho o Shade
Anime: GTO Greater Theacher Onizuka Death Note,One Piece,Bleach,Full Metal alchemist,Gun Grave, Trigun,FLY,Street Figthers,Final Fantasy Unlimited,Dragon Ball z-gt,Pokemon,digimon 1-2-,Ranma1/2,Reload,Samurai X,Shaman King,Samurai Champlo,Inuyasha,School Rumble, e outros
Games: Jogo games onlines muito deles Lineage 2,Ragnarok,MU online,Priston,GranadaEspada,Cabal,Tales Of Pirates, Runescape,ConterStrike,The Duel,
acho que so ^^ |
|
| |
Hideki
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Warn : Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sáb Jun 07, 2008 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Shinji Administradores
Número de Mensagens : 123 Idade : 30 Humor : É , eu tenho o_o' Warn : Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sáb Jun 07, 2008 6:16 pm | |
| Hideki....meu antigo apelido. Copiou de mim ne? xD Pod fica, se você ficou contente com ele pode ficar , tenho o meu o/ | |
|
| |
cristiann_hiruma Moderador
Número de Mensagens : 54 Idade : 31 Localização : São Paulo - Carapicuiba -.- Emprego : ESCOLA E GAME XD Warn : Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sáb Jun 07, 2008 8:55 pm | |
| lala ainda bem qui o meu é cybork xD | |
|
| |
Shinji Administradores
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sáb Jun 07, 2008 8:56 pm | |
| Ihhh....contou Os outros vão copiar eim? xDD | |
|
| |
Dejiko chan
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : sentada em frente ao PC o_o Humor : O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro). Warn : Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sáb Jun 07, 2008 9:07 pm | |
| Hajimemashitee! Doozo yorushiku!! meu nome eh Ana tenho 16 anos. acho q eh só, ne? enfim, sempre tenho problemas com esse negócio de me apresentar por palavras o.õ minna san matta ne o/ | |
|
| |
suigetsu
Número de Mensagens : 9 Warn : Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Dom Jun 08, 2008 12:50 am | |
| Yo minna
EU sou suigetsu, tenho 13 anos e so fã de animes \o/
meu nome é Yago \o prazer
e é isso >-< | |
|
| |
Shinji Administradores
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Dom Jun 08, 2008 12:53 am | |
| Prazer a todos e , sejam bem vindos! | |
|
| |
M - legend Design
Número de Mensagens : 12 Emprego : Estudante | Futuro Sargento de Material Bélico Humor : Olho por olho e o mundo acabará cego. Warn : Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Seg Jun 09, 2008 10:37 pm | |
| Bem... eu sou o M... Creio q a maioria/todos aq gostam de jogos e animes, entaum não preciso ressaltar. Garotas e futebol... duas coisas q tb saum boas. Bem.. acho q por enquanto é o suficiente. Aprender é o lema. | |
|
| |
Shinji Administradores
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Seg Jun 09, 2008 10:41 pm | |
| A maioria dos Otakus odeiam o futebol , mais cada um tem seu gosto. Seja bem vindo , M , mesmo gostando de futebol xD | |
|
| |
Moonlight
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : MG Muriaé Warn : Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Qui Jul 31, 2008 3:31 am | |
| Bom, eu sou eu, como podem ver, Moonlight, sou ADM do games-redextreme Bom, espero que gostem de mim OBS:sou chato ás vezes, mas normalmente sou gente fina(sou flooder qdo me entroso no forum, td bem?)
Última edição por Moonlight em Qui Dez 11, 2008 11:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shinji Administradores
| Assunto: Re: Administrador se apresentando Sex Nov 14, 2008 3:42 am | |
| Ah cara....acho melhor você editar seu post e avisar que editou. Mais simples e pratico o/
Ah , bem vindos todos vocês ao forum da Rede Extreme o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Administrador se apresentando | |
| |
|
| |
| Administrador se apresentando | |
|