Forum Rede Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Rede Extreme


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mangás muito cool

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kami

kami


Feminino Número de Mensagens : 6
Localização : Terra do nunca
Emprego : tretaaaaa! xD
Humor : MuitoOoO ALEGRE *-*
Warn :
Mangás muito cool Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás muito cool Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008

Mangás muito cool Empty
MensagemAssunto: Mangás muito cool   Mangás muito cool Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:29 pm

E ai povo!

Olha eu adoro mangás e pra voce que adora estou dando umas dicas de alguns muitos bons!

Kare First Love é um mangá de shoujo! *---* Muito Fofis! What a Face
fala de uma garota chamada Karin que nao sabia o que era verdadeiro amor!
ainda de ser muito ingraçado,vai apareçer em sua vida o kiriya-kun nos bons e nos piores momentos,e passo a passo vai mostrando a ela o que é um verdadeiro amor!Mesmo ela sendo um pouco brava e atrapalhada ele nao vai desistir dela assim tao facil! Leiam é muito ingraçado!

Fruits Basket é mangá muito divertido! *----* Amuu!
Fruits Basket conta a história de uma estudante colegial chamada Tohru Honda,que perdeu seus país.Ela vai morar com o seu avô mais ele pede para ela ficar com as suas amigas por um tempo porque sua casa vai ser construida,ela fica com vergonha e acaba morando em uma tenda.E descobre uma casa onde tem o garoto mais popular da escola o Yuki Sohma.Ela acaba morando com a familia SohmaA família Sohma, possui um tipo de maldição que, quando se abraça com alguém do sexo oposto, vira um animal do Zodíaco Chinês temporariamente.) é ai que começa a historia que é muito ingraçada! è muito bom pode crer!


Paradise Kiss é um shoujo

Paradise Kiss conta a história de uma jovem garota do ensino médio Yukari, que em um belo dia ao estar indo de sua escola para o seu curso intensivo para se preparar melhor e enfrentar a faculdade para deixar seus pais orgulhosos, um garoto a para no meio da rua pedindo para ver seu rosto, após conseguir parar Yukari e ver seu rosto, ela se assusta com a aparência diferente deste rapaz e sai correndo, ao que acaba batendo de frente com uma figura mais estranha ainda, ao qual ela chama de "shinigami" (deus da morte) e desmaia. Ao acordar, ela descobre estar dentro de um ateliê, essas pessoas naquele ateliê estavam a procura de uma modelo para desfilar para eles no concurso que fecha o ultimo ano letivo deles na universidade de moda, mas... E descubra o que aconteceu e entre nesse mundo de Paradise Kiss.



Espero que tenham gostado! vlw?

Bjin *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinji
Administradores
Administradores
Shinji


Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Humor : É , eu tenho o_o'
Warn :
Mangás muito cool Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás muito cool Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2008

Mangás muito cool Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás muito cool   Mangás muito cool Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:36 am

Bom , mas tinha que ter download =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://redeextreme.forumeiros.com
YamiKokoro~

YamiKokoro~


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : conorragacuri :3
Emprego : estudante, isto é, dormidora de aula profissional o/
Humor : Bad, too bad u_ú
Warn :
Mangás muito cool Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás muito cool Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2008

Mangás muito cool Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás muito cool   Mangás muito cool Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:15 pm

Outro muito bom também é o Conde Cain, da Kaori Yuki :3
toda a série.

Ainda tô procurando o link pra baixar, mas o básico do mangá:
O mangá de Conde Cain está repleto de mistérios e assassinatos, adicionando também uma organização secreta. O enredo ocorre nas ruas frias de Londres. Cain é um jovem rejeitado pela própria mãe e amaldiçoado pelo pai. O desespero e a desgraça irão acompanhar este jovem por onde quer que ele esteja. Cain é encarregado de resolver diversos casos criminosos e está a disposição para correr todos os riscos ao lado do seu fiel parceiro, Riff. Cain está armado com uma pistola e veneno (muito veneno mesmo, o cara tem uma coleção *-*) de forma a combater qualquer perigo iniciado pela estranha organização secreta (Delilah), cujos membros possuem nomes tendo como base as cartas de tarot.
Alexis e Jezebel estão envolvidos no crime e têm em comum um grande objetivo: acabar com Cain a qualquer custo.

Na expectativa pra que vire um anime *-*


PS: Na página que eu peguei a descrição, tinha o link pra dowload, mas tava fora do ar... então, eu vou procurar mais e já posto aqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
Shinji
Administradores
Administradores
Shinji


Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Humor : É , eu tenho o_o'
Warn :
Mangás muito cool Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás muito cool Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2008

Mangás muito cool Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás muito cool   Mangás muito cool Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:30 pm

Ok xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redeextreme.forumeiros.com
cristiann_hiruma
Moderador
Moderador
cristiann_hiruma


Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : São Paulo - Carapicuiba -.-
Emprego : ESCOLA E GAME XD
Warn :
Mangás muito cool Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás muito cool Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008

Mangás muito cool Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás muito cool   Mangás muito cool Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:41 pm

lol ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7977235308040590285
Conteúdo patrocinado





Mangás muito cool Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás muito cool   Mangás muito cool Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás muito cool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rede Extreme :: Anime & Mangá :: Mangás-
Ir para: