Forum Rede Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Rede Extreme


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yuri / Yaoi :3~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
YamiKokoro~

YamiKokoro~


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : conorragacuri :3
Emprego : estudante, isto é, dormidora de aula profissional o/
Humor : Bad, too bad u_ú
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeSex maio 16, 2008 6:27 pm

Para os fãs de Yuri / Yaoi *-* postem aqui os animes, mangás, fics, :3

*Porque o Shade esqueceu/não quis criar um tópico pra esse estilo, então eu mesma crio e sou feliz u_u*


Primeiro de tudo, sugiro que voces se cadastrem no AnimeForces, lá eu encontro os melhores animes e estou disponibilizando abaixo os links do site *credita*.

E aqueles homofóbicos que têm NOJO de animes que apresentem romance gay, fora daqui ou vão se ver com a fúria da Shally ok. Ò.Ó'
Brincadeira, mas sério, sério mesmo, esse aqui é um tópico sério, e não é lugar pra gente ignorante que acha que gays não são humanos u.u' humanos não são vocês, isso sim p_p é humano sim, e é fofo :3


Última edição por YamiKokoro~ em Dom maio 18, 2008 9:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kami

kami


Feminino Número de Mensagens : 6
Localização : Terra do nunca
Emprego : tretaaaaa! xD
Humor : MuitoOoO ALEGRE *-*
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:04 pm

fofi *___*



xD
Ir para o topo Ir para baixo
shaoran lee

shaoran lee


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : fortaleza ceara
Emprego : estudante
Humor : normal
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeDom maio 18, 2008 1:15 pm

kawaiiiiiiiiii XD
Ir para o topo Ir para baixo
YamiKokoro~

YamiKokoro~


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : conorragacuri :3
Emprego : estudante, isto é, dormidora de aula profissional o/
Humor : Bad, too bad u_ú
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeDom maio 18, 2008 9:04 pm

____________________ Animes_____ _________________


YAOIS:

Gravitation

Um dos meus preferidos :3 gente, é tão kawaii :3

Shuichi Shindou é um vocalista que sonha em ser conhecido no mundo inteiro. Junto de seu melhor amigo, Hiro Nakano, ele monta uma banda chamada "Bad Luck" e também contam com a presença de Suguro Fukisaki, responsável pelos arranjos. Certa noite, Shuichi trabalhava nas letras das músicas, mas estas foram levadas pelo vento, até parar nas mãos de um estranho. Ele é Yuki Eiri, um famoso novelista que critica duramente o trabalho de Shuichi, classificando-o como "obras do primário" e que Shuichi tem um grande talento... um grande talento ZERO. Indignado com a falta de educação de Yuki, Shuichi está determinado a encontra-lo e tirar a limpo tudo isso.
Quando finalmente ele o encontra, após uma série de problemas e outros infortúinos, ele descobre que está apaixonado por ele... Mas nem tudo acaba ai, o destino colocará a prova o amor dos dois, através de obstáculos e mais obstáculos no caminho...



Link para download (série em 13 episódios):

http://www.animeforces.com/index.asp?page=animes&id=100

Bom proveito ^.^ V


Gakuen Heaven

Bom, esse eu nunca vi, falando a verdade, mas uma amiga minha, já viu e disse que é bom, então, eu confio nela e recomendo a vocês.

Tudo se dá inicio quando Keita Ito recebe uma carta com as iniciais BL Academy, a mais conceituada Academia para garotos do país. Keita foi aceito nela, mas não sabe como, suas notas são medianas, bem como suas capacidades esportivas e escrita. Ele conta com a ajuda de outros estudantes, mas ainda não certeza se pertence ou não ao lugar...

Link para download (série em 13 episódios):

http://www.animeforces.com/?page=animes&id=380

________________________________________________________________________

YURIS:


Kannazuki no Miko

Um dos melhores q eu já vi. Perfeito :3


Himemiya Chikane é a aluna perfeita: bonita, inteligente, excelente nos esportes e em música. Todos, garotas e garotos a idolatram e a reverenciam. Kurusegawa Himeko é uma delas e elas, secretamente, são amigas. A calmaria da cidade é abalada perto do aniversário de Himemiya, quando um antigo mal, uma maldição toma a cidade. Tanto Chikane quanto Himeko são duas peças fundamentais dentro dos acontecimentos futuros, elas são aquelas que carregam os títulos das Mikos (Sacerdotisa) do Sol e da Lua. Chikane também esconde um segredo, um desejo velado, uma faca de dois gumes...

Link para download (série em 12 episódios):

http://www.animeforces.com/?page=animes&id=161

Esse eu realmente recomendo, é muito³ bom *-*'


Strawberry Panic!

Acredito que a maioria de vocês, se nunca viram, já ouviram falar, e se nem sabem que diabo é Strawberry Panic, assistam :3 é perfeito (meio ecchi, mas isso ajuda a apimentar o anime >:])


No Monte Astraea há três escolas femininas: Academia St. Miatre, Academia St. Spica e Academia St. Le Rim. Ao lado delas encontra-se um centro comunal, o Ichigo-Sha. Homens não podem nem mesmo chegar perto desse monte. Aoi Nagisa é uma aluna transferida para a quarta série ginasial da Academia St. Miatre. Em seu primeiro dia, ela encontra com a Etoile (estrela, em francês), que representa as três academias ao mesmo tempo, a representante das representantes. Uma forte atração é logo demonstrada...

Link para download (série em 26 episódios):

http://www.animeforces.com/?page=animes&id=246


PS: Pretendo fazer cosplay da Etoile em setembro *-*' depois posto as fotos pra voces verem :~


Última edição por YamiKokoro~ em Seg maio 19, 2008 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinji
Administradores
Administradores
Shinji


Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Humor : É , eu tenho o_o'
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:09 pm

YamiKokoro~ escreveu:
Para os fãs de Yuri / Yaoi *-* postem aqui os animes, mangás, fics, :3

*Porque o Shade esqueceu/não quis criar um tópico pra esse estilo, então eu mesma crio e sou feliz u_u*


Primeiro de tudo, sugiro que voces se cadastrem no AnimeForces, lá eu encontro os melhores animes e estou disponibilizando abaixo os links do site *credita*.

E aqueles homofóbicos que têm NOJO de animes que apresentem romance gay, fora daqui ou vão se ver com a fúria da Shally ok. Ò.Ó'
Brincadeira, mas sério, sério mesmo, esse aqui é um tópico sério, e não é lugar pra gente ignorante que acha que gays não são humanos u.u' humanos não são vocês, isso sim p_p é humano sim, e é fofo :3

Meldels , que garota agressiva xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redeextreme.forumeiros.com
YamiKokoro~

YamiKokoro~


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : conorragacuri :3
Emprego : estudante, isto é, dormidora de aula profissional o/
Humor : Bad, too bad u_ú
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:24 pm

Fazer o que, eu defendo meus ideais albino
até porque a maior parte dos meus melhores amigos são gays <3
e eu defendo eles. u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Shinji
Administradores
Administradores
Shinji


Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 30
Humor : É , eu tenho o_o'
Warn :
Yuri / Yaoi :3~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yuri / Yaoi :3~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2008

Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:33 pm

Interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://redeextreme.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Yuri / Yaoi :3~ Empty
MensagemAssunto: Re: Yuri / Yaoi :3~   Yuri / Yaoi :3~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuri / Yaoi :3~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rede Extreme :: Anime & Mangá :: Mangás-
Ir para: