YamiKokoro~
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : conorragacuri :3 Emprego : estudante, isto é, dormidora de aula profissional o/ Humor : Bad, too bad u_ú Warn : Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Isamu - PC Sex Jun 06, 2008 10:38 pm | |
| Bom, eu joguei algumas vezes na casa de uma amiga minha, não é aquele gráfico perfeito (muito pelo contrário, é cheio de bugs), nem muito interessante, é estilo Street Fighter, de luta. O mais legal dele é que junta vários games e animes em um jogo só, como Kingdom Hearts, Final Fantasy, Naruto, Bleach, One Piece, Mario Bros... o tamanho do jogo também deixa a desejar. E outra coisa interessante é que o jogo tem um modo onde você joga com um personagem de sua preferência no mundo do mário ^^ Se quiserem saber mais sobre o jogo, leiam a descrição dele no link a seguir. Espero que gostem \o Link para download: http://baixaki.ig.com.br/download/Isamu.htm
PS: Ichigo Bankai e Itachi tão brocando aí *-*' ninguém ganha de mim neles, HÁ! | |
|
Shinji Administradores
Número de Mensagens : 123 Idade : 30 Humor : É , eu tenho o_o' Warn : Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Isamu - PC Sex Jun 06, 2008 10:43 pm | |
| Parece ser legal , quando eu estiver disponivel eu baixo | |
|
cristiann_hiruma Moderador
Número de Mensagens : 54 Idade : 31 Localização : São Paulo - Carapicuiba -.- Emprego : ESCOLA E GAME XD Warn : Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Isamu - PC Dom Jun 08, 2008 1:49 pm | |
| | |
|