Forum Rede Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Rede Extreme


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tan-Mo [Ep. 2]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tan-Mo_




Número de Mensagens : 4
Warn :
Tan-Mo [Ep. 2] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tan-Mo [Ep. 2] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2008

Tan-Mo [Ep. 2] Empty
MensagemAssunto: Tan-Mo [Ep. 2]   Tan-Mo [Ep. 2] Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:12 pm

Mizuki estava carregando yuka nos braços até que foi surpreendida por uma parede de pedra que aparecei de repente, ela caiu e um homem veio andando na sua direção
-Você não ou viu? ela disse pra você soltar ela...
-Ah... quem voce pensa que é
-Você sabe muito bem... eu dispenso apresentações
-Hmm eu so não esperava encontrar os dois no mesmo lugar
-É infelizmente você encontrou, pena que é q ultima coisa que você fez na sua vida...
-Isto foi uma ameaça?
-Não, é uma certeza...

Tan-Mo Episódio 2: O Guardião Da Yuka

-Olha eu sei que é dificil de acreditar, mas você tem que entender que a guarda real não trabalha mais pelo bem do povo! tudo que eles fazem é obedecer... er.. você sabe... "ele"
Naquele momento Yuka se deu conta da situação [ja que estava meio desorienteda]
-Hideki?
Ele logo reconheceu a voz da garota com quem havia crescido junto
Mizuki logo gritou
-AGENTE TEM QUE SAIR DAQUI AGORA!!!
Hideki retrucou:
-Não!! Nós não vamos fugir vamos te entregar aos guardas!! Aquela droga de prisão ta aguentou por dez anos e eu sei que pode aguenter mais dez, vinte ou trinta!!
Antes que mizuki pudesse retrucar
os três foram surpreendidos por vários guardas... talvez uns 80 90 hdeki ja foi logo dizendo:
-Aqui está a fugitiva que procuram é melhor leva...
Não deu nem tempo de retrucar hideki recebeu varios ataques de uma vez e caiu no chão. Mizuki disse:
-Acredita em mim agora??
-S-Sim, Mas como?? o que o rei diz parece tão verdadeiro
-Ele sempre teve habilidade pra influênciar as pessoas... e não ouse chama-lo de rei, aquele "rei" matou meu pai...
-MIZUKI CUIDADO!!
Uma faca havia sido atirada por um dos guardas Mizuki se abaixou e a faca acertou em Hideki. Yuka ja podia andar, ela se levantou e com apenas um movimento da sua mão uma forte rajada de vento percorreu o campo de batalha arremessando os guardas a muitos metros de distância, mas eles ainda podiam andar. Mizuki estendeu as mãos em direção a eles e uma quantidade enorme de energia foi liberada, um grande raio de luz saiu de suas mãos e atingiu os inimigos, metade deles foi derrubado, mas metade ainda atacou as duas, mas antes que pudessem alcança-las as duas atacaram e derrotaram os guardas em poucos segundos.
Yuka logo correu para socorrer Hideki, ele estava deitado no chão e sangrando muito, os tres foram para a casa de yuka para buscr ajuda
Logo que ela chegou uma mulhe veio gritando:
-MAS O QUE É ISSO!? MIZUKI COMO VOCÊ PODE TRAZER ESSA GENTE AQUI PARA DENTRO DA MINHA CASA!?
-MAS MÃE ELE ESTÁ DERIDO E PRECISA DE AJUDA!! E CASO VOCÊ NÃO TENHA NOTADO ESSA CASA TAMBÉM É MINHA!!!
-NÃO FALE COMIGO NESTE TOM COMIGO! NÃO FOI ESSA A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI
-É TEM RAZÃO, VOCÊ NÃO ME DEU EDUCAÇÃO NENHUMA, ESTÁ SEMPRE OCUPADA COM ESSA BRIGA IDIOTA ENTRE FAMÍLIAS!!
Nesta hora Mizuki interfiriu:
-Yuka vem comigo, eu sei algumas magias de cura que eu li nos livros do meu pai quando era criança, é claro que eu nunca usei mas ainda me lembro delas...
Yuka disse:
-Tudo bem... eu vou embora desta casa
A mãe de mizuki disse:
-NEM PENSE EM FAZER ISSO!!! NÃO OUSE MANCHAR A HONRA DA FAMILIA KASAMICHI!!!
-Você não sabe o que é honra...
Neste momento Yuka virou as costas e os tres sairam pela porta da casa, Hideki andava apoiado nelas duas.
Mizuki disse:
-Você fez a coisa certa Yuka
Yuka sorriu e foi andando sem olhar para trás, como quem quisesse esquecer todo o seu passado e recomeçar, ter uma nova vida, e dessa vez ela ia aproveitar cada minuto...
-Sabe...eu fiquei muito espandada em saber que tudo que o Shu diz é mentira
-tsc...ele não tem coração,
-Ei, antes da luta você disse que ele matou seu pai??
-É, só que eu acabei levando a culpa... mas isso é uma historia que eu conto depois...
E os três seguiram caminhando em busca de um lugar tranquilo onde pudessem executar as magias de cura...



Obrigado por ter paciência pra ler isso até o final xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tan-Mo [Ep. 2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rede Extreme :: Anime & Mangá :: Fan-fics-
Ir para: